CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem agride irmã com pau, morde o dedo dela e é preso pela PM

Homem agride irmã com pau, morde o dedo dela e é preso pela PM

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem agride irmã com pau, morde o dedo dela e é preso pela PM

Um homem foi preso pelo crime de violência doméstica, no final da manhã desta quinta-feira (6), pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, na Avenida Paraná, no Patrimônio São Sebastião Barreiro. A prisão aconteceu depois que ele agrediu a irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 11h52, quando a vítima teria ido na casa da mãe fazer uma visita. Conforme relato, quando ela chegou na residência, o irmão começou a xingá-la e afirmar que a mãe deles teria a levado para a “zona”.

Nesse momento o agressor pegou um pedaço de pau e bateu na própria irmã. A jovem contou aos policiais militares que ele também puxou seus cabelos e mordeu um dedo da mãe esquerda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por lesão corporal e violência doméstica e familiar. Não foi necessário o uso de algemas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN