
Caminhonete furtada de prefeitura em Goiás é recuperada em Mato Grosso
O caso aconteceu na BR-364, em Rondonópolis, na madrugada de sábado......
Publicado em
Por Deyvid Alan

Uma caminhonete que havia sido furtada em Goiás foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O automóvel pertence à prefeitura de Rio Verde (GO). O furto ainda não tinha sido comunicado à polícia. O caso aconteceu na BR-364, em Rondonópolis (MT), na madrugada de sábado (11).
Por volta da 00h20, policiais rodoviários federais abordaram a caminhonete, na altura do quilômetro 211. O motorista, de 29 anos, disse ser funcionário da prefeitura de Rio Verde. Ele contou que levava o veículo para Cuiabá (MT), a pedido de outro servidor. O suspeito estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Além disso, o homem não era habilitado para dirigir.
Os policiais consultaram os sistemas de segurança e verificaram que não havia registro relacionado ao automóvel. Em contato com a prefeitura de Rio Verde, também foram informados não haver problemas. Algum tempo depois, funcionários do município ligaram de volta e disseram que a caminhonete tinha sido furtada do pátio da prefeitura. O motorista acabou detido.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou