Criança fica gravemente ferida e perde dedo do pé após cobertor enroscar em rodado da moto
De acordo com informações, a criança estava na garupa da moto e enrolada com um cobertor, momento em que a manta enroscou, puxando o pé da...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Uma menina, de aproximadamente 7 anos, ficou gravemente ferida, após um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (3), na rua Europa.
De acordo com informações, a criança estava na garupa da moto e enrolada com um cobertor, momento em que a manta enroscou, puxando o pé da criança para o rodado da moto.
Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e fizeram o resgate da criança.
O atendimento foi muito complexo, já que parte do corpo da menina estava preso entre a correia e os raios do veículo e ela estava sentindo muitas dores.
Populares, mecânicos e outras pessoas tentavam auxiliar no ‘desencarceramento’, o qual demorou aproximadamente 15 minutos. A cena era muito forte para quem estava nas proximidades, principalmente diante do choro da garotinha.
Com muito cuidado e atenção, os militares conseguiram fazer o corte da estrutura da moto, liberando o pé da criança. Ela estava com uma fratura no pé e chegou a ter alguns dedos amputados, ferimentos considerados graves.
Devido a gravidade da situação, o médico do Siate precisou ser mobilizado para atender a vítima. Após o resgate, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário onde receberia os cuidados adequados.
“Ela está estável, tem uma fratura na perna e uma avulsão no dedo do pé direito. Estamos encaminhando para o HU”, ressalta o médico.
O trânsito na via precisou ser interditado e os motoristas que passavam pelo local precisaram desviar. A outra pessoa que estava na moto teve apenas alguns ferimentos diante da queda, porém, não precisou de atendimento.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou