CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Falso pedido de doação: motoboy foi preso acusado de golpe em Cascavel

Falso pedido de doação: motoboy foi preso acusado de golpe em Cascavel

Vigilância Sanitária alerta que não está pedindo colaboração em dinheiro...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Falso pedido de doação: motoboy foi preso acusado de golpe em Cascavel

A Vigilância Sanitária alerta aos comerciantes de Cascavel que não está solicitando doações em dinheiro.

Na manhã deste sábado (11), um motoboy foi preso e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) ao passar em um supermercado da cidade para receber R$ 100 que teriam sido solicitado, por meio de telefone, por alguém que disse ser da Vigilância Sanitária.

A Secretaria de Saúde alerta que se trata de golpe e que antes de fazer qualquer doação é preciso ligar ao órgão para confirmar a veracidade e acionar a polícia.

Golpistas estariam aproveitando o momento de pandemia e solicitando doações em nome de vários órgãos.

O rapaz que foi ao estabelecimento comercial apresentou um recibo em nome de uma entidade que, supostamente, representaria os servidores da Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com a Polícia Civil, o motoboy preso hoje deverá responder por estelionato. A polícia investiga o caso.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN