
Carros batem de frente e acidente deixa seis feridos no Contorno Norte
Acidente aconteceu no limite do bairro Santa Felicidade com Almirante Tamandaré... ...
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Seis pessoas ficaram feridas, no final da tarde desta sexta-feira (10), após dois carros baterem de frente no Contorno Norte. O acidente aconteceu nas proximidades do Viaduto Newton Laporte, em Curitiba. Segundo testemunhas, a batida teria acontecido após a motorista do veículo Pálio Weekend tentar ultrapassar um caminhão. As vítimas do Pálio, porém, contestam a versão e afirmam que foram fechadas pelo motorista da carreta.
De acordo com um motorista de aplicativo, que presenciou o acidente, a motorista perdeu o controle na sinalização (as chamadas tartarugas) da pista. “Ela tentou passar rápido a carreta e acabou perdendo o controle. Nisso, rodopiou e bateu de frente contra o Ford Ka”, descreveu.
Com o impacto, o veículo Ford Ka chegou a ser arremessado de uma ribanceira. Três pessoas ficaram feridas no veículo, sendo uma delas presa nas ferragens.
O tenente Junior, do 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros, explicou que três pessoas de cada carro ficaram feridas. “O motorista do Ford Ka é quem necessita de mais cuidados e está sendo levado de helicóptero ao hospital. Aqui, a motorista do Pálio alegou que foi fechada”, disse.
Além do motorista do Ka, de 22 anos, outras cinco pessoas ficaram feridas. Todas foram encaminhadas em estado moderado ao pronto-socorro.
Durante o atendimento, o trânsito ficou lento na região.
O texto é da Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou