CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Meia Angelina elogia período de treinos da seleção feminina de futebol
© Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

Meia Angelina elogia período de treinos da seleção feminina de futebol

“Os treinos aqui tem sido muito intensos. Estamos procurando focar na parte física, aproveitar esse período de treinos que estamos tendo para chegar no nível daquelas......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Meia Angelina elogia período de treinos da seleção feminina de futebol
© Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

“Os treinos aqui tem sido muito intensos. Estamos procurando focar na parte física, aproveitar esse período de treinos que estamos tendo para chegar no nível daquelas que estão jogando. Com certeza as meninas aqui estão naquele período de fora de temporada, então é para manter essa parte física. Tem sido bem intenso, mas sempre mantendo a nossa parte técnica e a tática junto também”, declarou a meia ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após a convocação para a Copa do Mundo (que será disputada entre 20 de julho e 20 de agosto na Nova Zelândia e na Austrália), a equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage disputará seu último amistoso antes de a bola rolar no Mundial, contra o Chile, a partir das 10h30 (horário de Brasília) do dia 2 de julho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (Distrito Federal).

A abertura da Copa do Mundo será no dia 20 de julho e o Brasil estreará quatro dias depois contra o Panamá, pelo Grupo F. Depois a equipe brasileira medirá forças com a França, no dia 29, e encerra a fase de grupos encarando a Jamaica, em 2 de agosto.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais