
Hospital faz confusão e troca corpos de homem e mulher suspeitos de Covid-19
A família da idosa recebeu o corpo do homem e a família do homem recebeu o corpo da idosa......
Publicado em
Por Deyvid Alan

Um hospital de Santo André, município localizado na Grande São Paulo, cometeu uma grande confusão na última quarta-feira (08). Nesse dia, faleceram no Centro Hospitalar da cidade uma mulher de 92 anos e um homem de 54, suspeitos de Coronavírus.
No entanto, na hora de entregar os corpos para as famílias, o estabelecimento de saúde acabou fazendo confusão e entregou os corpos trocados, ou seja, a família da idosa recebeu o corpo do homem, e a família do homem recebeu o corpo da idosa.
Em entrevista, as famílias classificaram o erro como “chocante” e “absurdo”. Como as vítimas de Covid-19 estão sendo enterradas com urna lacrada, sem velório, os familiares da idosa de 92 anos, enterraram o corpo do homem, no Cemitério São Luiz, na capital paulista.
O hospital paulista descobriu a troca horas depois e informou as famílias. Segundo a instituição, o serviço funerário foi culpado pelo erro. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil, após parentes dos dois falecidos registrarem boletim de ocorrência reclamando da situação.
A família da mulher conseguiu nesta quinta-feira (09) enterrar a idosa no mesmo cemitério onde havia sepultado o homem no dia anterior. Já os parentes do homem estão aguardando uma decisão judicial para realizar a exumação do corpo dele, enterrado na capital paulista.
Fonte: Bem Paraná
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou