CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher prende a mão em cilindro elétrico e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Mulher prende a mão em cilindro elétrico e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Segundo as informações, a mulher, de 35 anos, teria se ferido com uma máquina, precisando do atendimento. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Mulher prende a mão em cilindro elétrico e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada até a Rua Carlos de Carvalho, no Bairro Parque São Paulo, para que os socorristas prestassem atendimentos a uma pessoa ferida.

Segundo as informações, a mulher, de 35 anos, teria se ferido com uma máquina, precisando do atendimento.

Chegando ao local, os militares encontraram a trabalhadora com a mão presa no cilindro elétrico e precisaram desmontar o equipamento para resgatá-la.

A vítima, que trabalha com a produção de massas e doces, teve esmagamento dos dedos com suspeita de fraturas, sendo encaminhada ao hospital para ser reavaliada e medicada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN