
Ciclista embriagado é atropelado ao pegar ‘rabeira’ em biarticulado, em Curitiba
O biarticulado estava vazio e seguia para o Terminal do Boa Vista, para iniciar as paradas......
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Um ciclista com visíveis sinais de embriaguez foi atropelado por um biarticulado na manhã desta quinta-feira (9), na canaleta do bairro Tingui, em Curitiba. Ele teve ferimentos generalizados, fraturas e socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O biarticulado estava vazio e seguia para o Terminal do Boa Vista, para iniciar as paradas.
O acidente aconteceu na Avenida Paraná, próximo a esquina da Diógenes do Brasil Lobato. Segundo testemunhas, o ciclista pegava ‘rabeira’ no ligeirinho – quando o ciclista se segura em uma das partes do veículo.
O cabo Miglioli do Siate confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica. “Ele está estável, mas apresenta estado de embriaguez, pegava rabeira no biarticulado, desequilibrou e quase bateu contra o que vinha no sentido contrário. Poderia ter sido muito pior”, descreveu à Banda B.
O ciclista teve duas fraturas – ombro e mão – e será levado ao Hospital Cajuru. O trecho ficou parcialmente bloqueado. O biarticulado estava vazio e seguia para o Terminal do Boa Vista, para iniciar as paradas.
O texto é da Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou