CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Anitta canta hoje na final da Champions League

Além dos dois, o DJ sueco Alesso também participa como convidado especial. Ele inclusive colaborou em 2017 com Anitta no single Is That for Me....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Anitta vai levar o funk brasileiro para a final da Champions League neste sábado, 10. Ela faz o show de abertura da partida entre Manchester City e Inter de Milão, e divide a apresentação com o cantor e compositor nigeriano Burna Boy.

Além dos dois, o DJ sueco Alesso também participa como convidado especial. Ele inclusive colaborou em 2017 com Anitta no single Is That for Me.

Neste ano, a final do mais importante torneio de clubes da Europa ocorre no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, Turquia. “Vamos fazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo. Você não vai querer perder isso”, disse Anitta em convite da UEFA.

De acordo com a cantora, em entrevista ao colunista do UOL, Lucas Pasin, os fãs podem esperar os principais hits, como Envolver, muita personalidade e diversão no palco. E ainda fez mistério. “Óbvio que vai ter um momentão de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando”, declarou na mesma entrevista.

A cerimônia será transmitida para mais de 200 países e territórios. Também dá para assistir no site uefa.com e no YouTube da entidade veja abaixo. Além do perfil da Uefa Champions League no TikTok.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais