CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Brasileirão: Botafogo recebe Fortaleza para se distanciar na liderança
© Thiago Ribeiro/Botafogo/Direitos Reservados

Brasileirão: Botafogo recebe Fortaleza para se distanciar na liderança

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Fortaleza na noite deste sábado (10), pela 10ª rodada, com o objetivo de vencer para se distanciar no......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Brasileirão: Botafogo recebe Fortaleza para se distanciar na liderança
© Thiago Ribeiro/Botafogo/Direitos Reservados

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Fortaleza na noite deste sábado (10), pela 10ª rodada, com o objetivo de vencer para se distanciar no topo da tabela. A seu favor, o Alvinegro se mantém invicto dentro do Estádio Nilton Santos desde o início da competição. Já o Leão do Pici busca quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer fora de casa. A partida, com início às 21h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Mário Silva, reportagem de Maurício Cota e plantão de notícias com Wagner Gomes. 

Artilheiro do Brasileirão, o atacante Tiquinho Soares é dúvida no Glorioso esta noite. O camisa 9 não jogou contra a LDU devido a uma lesão na coxa direita. Entre as possíveis alternativas de Luís Castro para a posição estão Matheus Nascimento, de volta ao time após disputar o Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, e o atacante Janderson, que atuou na terça (6).  

O Botafogo deve ir a campo com Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Luis Henrique e Matheus Nascimento/Janderson (Tiquinho Soares). 

O técnico argentino Juan Pablo Voyvoda terá de contornar dois desfalques por lesões. É o caso de Romarinho (edema na coxa esquerda) e Guilherme (em observação após concussão na última rodada). A boa notícia será o retorno do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, poupado no duelo da última terça (6). 

O Fortaleza deve começar a partida com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Caio Alexandre e Pochettino; Lucero (Yago Pikachu), Thiago Galhardo e Calebe.

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais