CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Patrulha Rural realiza manobra e ajuda a salvar vida de jovem no Universitário

Patrulha Rural realiza manobra e ajuda a salvar vida de jovem no Universitário

Os policiais deslocaram até o interior da casa, mais precisamente na sala, onde encontrou o masculino inconsciente, com a pele em tom arroxeada, e o jovem...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Patrulha Rural realiza manobra e ajuda a salvar vida de jovem no Universitário

Policiais militares da Patrulha Rural da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Universitário em decorrência de um roubo a veículo de compristas do Paraguai, na rodovia 277 nas proximidades do viaduto da Carelli, ao realizarem manobra para ingressar na rua marte, foram abordados com pedidos de socorro por populares, onde um jovem encontrava-se no interior da residência em estado critico de saúde.

Os policiais deslocaram até o interior da casa, mais precisamente na sala, onde encontrou o masculino inconsciente, com a pele em tom arroxeada, e o jovem não respondia a reflexos luminosos com os olhos, sem respiração e com a pulsação irregular, diante da situação, imediatamente iniciou-se procedimentos de reanimação com massagens torácicas e desbloqueio das vias aéreas onde fora constatado sangue em sua garganta, decorrente a mastigação de sua língua.

Durante os primeiros socorros de reanimação o foi solicitado apoio ao SAMU. A ação de APH durou em torno de 3 minutos de manobras e desbloqueio de vias aéreas. Em determinando momento o jovem começou a recobrar a consciência.

Logo após chegou a equipe do SAMU e juntamente com o médico conduziram o jovem para atendimento médico especializado e se encontra em observação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais