CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem morre engasgada com prótese dentária em Minas Gerais
Foto: Divulgação

Jovem morre engasgada com prótese dentária em Minas Gerais

Segundo informações da PM, ao notar que a jovem havia se engasgado, amigos tentaram acionar o socorro, mas a ligação teria caído na Polícia Militar de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Jovem morre engasgada com prótese dentária em Minas Gerais
Foto: Divulgação

Uma mulher de 24 anos morreu após engasgar com uma prótese dentária ao tomar um copo d’água nessa quinta-feira (8), em Andradas, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, amigos da jovem contaram que o incidente ocorreu durante a manhã após noite regada por bebidas alcoólicas e uso de drogas em um sítio, no bairro rural do Óleo.

Segundo informações da PM, ao notar que a jovem havia se engasgado, amigos tentaram acionar o socorro, mas a ligação teria caído na Polícia Militar de Piracicaba, em São Paulo, pois o sítio fica perto da divisa com cidades paulistas. Os militares paulistas ainda orientaram sobre procedimentos para socorro em caso de engasgo e, ao mesmo tempo, acionaram os militares de Andradas.

As testemunhas relataram ainda que fizeram a retirada da prótese da vítima, conforme orientação da PM ao telefone. A Polícia Militar mineira e uma ambulância municipal foram até o local, mas encontraram a mulher já sem vida. A equipe realizou manobras de reanimação, mas não houve sucesso.

Conforme a PM, testemunhas contaram que o grupo havia se reunido no sítio para beber. Um dos amigos revelou que, durante a noite, eles haviam ainda consumido cocaína. No início da manhã, segundo os amigos, a vítima teria ido beber água e se engasgado, possivelmente com a prótese dentária.
A prótese dentária usada pela vítima foi encontrada ao lado do corpo. A polícia realizou ainda uma varredura no local e revistou os presentes, mas não encontrou produtos ilícitos.

Fonte: O Tempo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais