CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Beberias? Cristiano Ronaldo lança Ursu, marca própria de água
Ursu/Divulgação

Beberias? Cristiano Ronaldo lança Ursu, marca própria de água

“Hoje estamos realizando um dos meus sonhos de vida: investir e oferecer a você algo que seja a própria essência da vida e da saúde e...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Beberias? Cristiano Ronaldo lança Ursu, marca própria de água
Ursu/Divulgação

Craque da bola, o jogador Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, resolveu empreender em um novo seguimento. Nessa quarta-feira (7), o atleta português anunciou o lançamento da própria marca de água nas redes sociais, a Ursu.

“Hoje estamos realizando um dos meus sonhos de vida: investir e oferecer a você algo que seja a própria essência da vida e da saúde e que tem desempenhado um papel vital na formação de quem sou hoje”, escreveu ele ao divulgar o produto.

A Ursu se define como “água alcalina e antioxidante” e é extraída de um manancial localizado no município de El Oso, na província de Ávila, da Espanha. “Ursu é um despertar dos sentidos. É a força da natureza em seu estado mais puro”, diz o vídeo de lançamento.

Crítico aos refrigerantes

O jogador português polemizou em 2021 ao rejeitar duas garrafas de Coca-Cola durante uma entrevista coletiva e trocá-las por água. O ato do jogador gerou prejuízo para a empresa.

Antes disso, Cristiano Ronaldo já havia criticado o consumo de refrigerantes, principalmente para crianças. O atleta fez um alerta durante entrevista e disse que é importante que as crianças tenham uma alimentação saudável, longe de açúcares e gorduras.

Ao ser questionado sobre sua relação com seu filho, CR7 foi claro: “Sou duro com meu filho. Às vezes ele bebe Coca e Fanta e come batatas fritas e sabe que eu não gosto”, disse.

“Até meus filhos menores, quando eles comem chocolate, sempre olham para mim”, afirmou durante cerimônia da Globe Soccer Awards, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Fonte: Bhaz

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais