CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Peladão é preso após invadir apartamento e esfaquear vizinho idoso
Reprodução/Redes sociais

Peladão é preso após invadir apartamento e esfaquear vizinho idoso

Por lá, ele foi entubado e, em seguida, transferido ao Hospital Municipal. Segundo a Polícia Militar, a irmã do autor, de 33 anos, também foi alvo...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Peladão é preso após invadir apartamento e esfaquear vizinho idoso
Reprodução/Redes sociais

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após invadir, sem roupa, o apartamento do vizinho de 62 anos e esfaqueá-lo em várias partes do corpo. O idoso foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro Central em Cubatão, em São Paulo.

Por lá, ele foi entubado e, em seguida, transferido ao Hospital Municipal. Segundo a Polícia Militar, a irmã do autor, de 33 anos, também foi alvo de ataques.

A corporação foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, informados de que uma pessoa, em posse de uma faca, havia feito vítimas. No local, encontraram uma das vítimas, o homem de 62 anos, sentado na calçada com ferimentos pelo corpo.

Após ferir o homem, o agressor teria invadiu um prédio e atacado a própria irmã. O criminoso foi contido pelo marido da vítima e, posteriormente, algemado pelos policiais.

A faca usada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Bhaz

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais