CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Nos EUA, Trump confirma ter sido indiciado em investigações sobre documentos confidenciais

“A administração corrupta (do presidente Joe) Biden informou aos meus advogados que fui indiciado, aparentemente devido ao trote das caixas”, escreveu Trump, em sua Truth Social...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O ex-presidente Donald Trump afirmou nesta quinta-feira, 8, que seus advogados o informaram que ele havia sido indiciado e convocado para o tribunal federal em Miami na próxima terça-feira, 13, sob acusações federais decorrentes do armazenamento de documentos confidenciais do governo em sua propriedade em Mar-a-Lago, na Flórida.

“A administração corrupta (do presidente Joe) Biden informou aos meus advogados que fui indiciado, aparentemente devido ao trote das caixas”, escreveu Trump, em sua Truth Social Platform.

As acusações federais aprofundam o perigo legal de Trump no momento em que a corrida presidencial de 2024 esquenta – com ele figurando como o favorito para a indicação republicana. O ex-presidente já enfrenta acusações criminais em Nova York sobre seu papel em um pagamento clandestino a uma estrela de filmes pornográficos na véspera da eleição de 2016. Fonte: Dow Jones Newswires.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais