CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ruas da região da Pedreira terão bloqueios para o show dos Titãs
Ruas da região da Pedreira terão bloqueios para o show dos Titãs. Foto: José Fernando Ogura/SMCS.

Ruas da região da Pedreira terão bloqueios para o show dos Titãs

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), serão feitos bloqueios na circulação de veículos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Ruas da região da Pedreira terão bloqueios para o show dos Titãs
Ruas da região da Pedreira terão bloqueios para o show dos Titãs. Foto: José Fernando Ogura/SMCS.

Neste sábado (10/6), a Pedreira Paulo Leminski recebe o show da banda Titãs, em sua formação original, para celebrar os 40 anos de carreira. Com estimativa de público de 15 mil pessoas, algumas ruas terão alterações no trânsito para facilitar os deslocamentos. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), serão feitos bloqueios na circulação de veículos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e São Salvador).

  • Feriadão cultural em Curitiba traz música portuguesa, estreia no teatro, cinema e exposições

A abertura dos portões está prevista para às 20h. Os bloqueios devem iniciar às 10h, dependendo da movimentação do público.

Para garantir a segurança na chegada ao local, monitores contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos na região da Pedreira, com orientação e fiscalização da Setran.

Moradores da região terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas.

As linhas de ônibus 020 – Interbairros II (Horário), 021 – Interbairros II (anti-horário), 181 – Mateus Leme e 979 -Turismo terão seus itinerários desviados. As mudanças de trajeto pode ser conferida aqui.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais