CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trio dispensa cocaína de veículo mas acaba detido no Santo Inácio

Trio dispensa cocaína de veículo mas acaba detido no Santo Inácio

Conforme apurado, o trio foi abordado em um veículo Volkswagen Parati na Avenida da Fag, após movimentação suspeita. A PM teria avistado o carro parado com...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Dois jovens foram detidos e um adolescente apreendido durante ação da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Santo Inácio em Cascavel.

Conforme apurado, o trio foi abordado em um veículo Volkswagen Parati na Avenida da Fag, após movimentação suspeita. A PM teria avistado o carro parado com uma pessoa do lado de fora pegando algo.

Ao perceber a aproximação da polícia, o veículo tentou fuga, mas foi alcançado. A PM ainda flagrou os ocupantes dispensarem porções de cocaína. Além da droga, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Segundo informações, o veículo já possuía denúncia de tráfico de drogas na região do bairro Santa Cruz, sendo recolhido ao pátio da delegacia.

Os suspeitos, de 17, 19 e 23 anos foram entregues na 15ª Subdivisão Policial onde permanecem à disposição das autoridades competentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais