CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Palmeiras bate Barcelona e avança para oitavas da Libertadores

Palmeiras bate Barcelona e avança para oitavas da Libertadores

O Palmeiras mostrou que é forte candidato ao título da Copa Libertadores após derrotar o Barcelona de Guayaquil (Equador) por 4 a 2 de virada, nesta......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Palmeiras bate Barcelona e avança para oitavas da Libertadores

O Palmeiras mostrou que é forte candidato ao título da Copa Libertadores após derrotar o Barcelona de Guayaquil (Equador) por 4 a 2 de virada, nesta quarta-feira (7) no Allianz Parque, para garantir a classificação para as oitavas de final.

Apesar de ficar com a vitória final, a equipe do técnico português Abel Ferreira viu o Barcelona abrir uma vantagem de dois gols graças ao atacante Fydriszewski, que superou o goleiro Weverton aos 32 e aos 37 minutos da etapa inicial.

Mas, se a etapa inicial foi dos visitantes, o segundo tempo foi todo do Palmeiras, que iniciou a sua virada com menos de um minuto de bola rolando, quando Raphael Veiga levantou a bola na área para gol de cabeça do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez. Aos 12 veio o empate, com Piquerez, que aproveitou sobra de bola para finalizar de esquerda. Aos 24 é Artur que aproveita rebote para marcar o seu de cabeça. O placar recebe números finais aos 40, graças a gol do garoto Endrick.

Timão desclassificado

Uma equipe que teve uma noite para esquecer foi o Corinthians, que foi até o Estádio Banco Guayaquil, em Quito (Equador), e foi derrotado por 3 a 0 pelo Independiente Del Valle para ser eliminado da competição continental.

A vitória do Del Valle começou a ser construída aos 16 minutos do primeiro tempo com um belo gol de Hoyos, que pegou de primeira após cruzamento de Sornoza. Sete minutos depois o camisa 11 da equipe do Equador voltou a vencer o goleiro Cássio. O terceiro gol saiu apenas na etapa final, e foi obra de um velho conhecido da torcida do Corinthians, o meio-campista Sornoza, com uma batida de primeira aos 23 minutos.

Inter empata fora de casa

Atuando fora de casa, no estádio Parque Central, em Montevidéu, o Internacional teve a oportunidade de sair com a vitória diante do Nacional (Uruguai), mas acabou cedendo um empate nos minutos finais para permanecer na liderança do Grupo B, mas ainda lutando pela classificação para as oitavas.

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais