CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem aponta espingarda para motorista durante briga de trânsito e acaba preso pela polícia em Curitiba

Homem aponta espingarda para motorista durante briga de trânsito e acaba preso pela polícia em Curitiba

Com o homem, encontraram duas espingardas, dois socos ingleses, uma faca e cerca de 100 munições de calibre 22...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem aponta espingarda para motorista durante briga de trânsito e acaba preso pela polícia em Curitiba

Um homem foi preso por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio do Comando da Companhia de Choque, após ter se envolvido em uma briga de trânsito e apontado uma espingarda para o condutor de um veículo na região do bairro Orleans, em Curitiba. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7).

O capitão do Choque, Antônio, afirmou que os policiais receberam informações sobre as características do caminhão e o que teria acontecido no desentendimento mencionado. Com isso, a equipe localizou o caminhão em frente a uma casa, perto de onde a briga teria acontecido, já na Cidade Industrial de Curitiba.

“Ao chegarmos em frente a casa, solicitamos uma viatura para abordá-lo. Quando nos identificamos, o suspeito acabou apontando a espingarda para nós e tivemos de contê-lo”, descreveu Antônio.

Após prenderem o homem, o capitão disse à Banda B que encontraram, além da espingarda em mãos, outra arma parecida, dois socos ingleses, uma faca e cerca de 100 munições de calibre 22.

O suspeito está sob custódia da Central de Flagrantes e agora a polícia tomará as devidas providências.

As informações são do site Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais