CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito preso por roubo de celulares foge, ataca GM com barra de ferro e morre após ser baleado em Curitiba

Suspeito preso por roubo de celulares foge, ataca GM com barra de ferro e morre após ser baleado em Curitiba

Ele tinha três mandados de prisão em aberto...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Suspeito preso por roubo de celulares foge, ataca GM com barra de ferro e morre após ser baleado em Curitiba

Um indivíduo de 27 anos morreu após resistir à prisão atacando um guarda municipal com uma barra de ferro e, como consequência, ser baleado. Ele havia sido preso em flagrante roubando celulares no Centro de Curitiba, na tarde desta terça-feira (7), mas fugiu e se escondeu em cima de uma árvore nos arredores da Avenida Wenceslau Braz, no Bairro Portão.

Uma equipe do Grupo Tático de Motos (GTM) fazia patrulhamento pela Rua XV de Novembro quando viu o momento em que algumas pessoas corriam atrás de um homem que estava montado em uma bicicleta.

De acordo com testemunhas, o suspeito tinha acabado de roubar um celular de um pedestre. Os guardas alcançaram o indivíduo na Praça Carlos Gomes. O celular foi jogado durante a fuga.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, de onde conseguiu fugir.

Ele entrou numa mata e se escondeu em cima de uma árvore, de onde pulou em cima de um dos guardas que o perseguia. Munido com uma barra de ferro, o suspeito agrediu o guarda nos braços e na cabeça e, na luta corporal, o guarda municipal acabou alvejando o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito tinha três mandados de prisão em aberto.

As informações são do site Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais