CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 21 anos é esfaqueado no pescoço em tentativa de homicídio e fica em estado grave em Sarandi

Jovem de 21 anos é esfaqueado no pescoço em tentativa de homicídio e fica em estado grave em Sarandi

A vítima se recusou a repassar detalhes sobre o caso à Polícia Civil, que investiga o crime...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Jovem de 21 anos é esfaqueado no pescoço em tentativa de homicídio e fica em estado grave em Sarandi

A Polícia Civil da cidade de Sarandi, região de Maringá, está investigando uma tentativa de homicídio registrada por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (7).

D. R. S., de 21 anos, foi esfaqueado no pescoço. A vítima conseguiu caminhar até a residência de familiares que fica localizada na Rua Laura Pepi Lovato, no Jardim Novo Independência e pedir ajuda.

O jovem entrou na casa perdendo muito sangue, pois o corte no pescoço foi muito profundo. Na sequência o rapaz voltou para a rua e caiu em frente ao imóvel. O padrasto da vítima acionou o socorro e na sequência a Polícia Militar.

Socorristas do Samu e médico intervencionista compareceram no local, para prestarem os primeiros atendimentos a vítima. Ao ser estabilizado, o rapaz foi levado para o Hospital Metropolitano. Delegado e investigadores da Polícia Civil foram até a unidade hospitalar para conversar com D. R. S. e pegar todos os detalhes a respeito da autoria e motivação. Porém devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível.

Na manhã desta terça-feira (7), os policiais retornaram ao hospital, porém, a vítima se recusou a passar informações do suspeito. De acordo com o Delegado, Adriano Garcia, mesmo diante desta situação, investigadores já estão realizando diligências no bairro, com o intuito de esclarecer os fatos o quanto antes.

As informações são do site Plantão Maringá.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais