CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Retomada Segura’ no comércio terá olhar mais atento das forças de segurança

‘Retomada Segura’ no comércio terá olhar mais atento das forças de segurança

No primeiro dia da reabertura do comércio, alguns descumprimentos nas normas foram verificados e fiscalização será mais rígida a partir de amanhã (08)... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a ‘Retomada Segura’ no comércio terá olhar mais atento das forças de segurança

Nesta terça-feira (07), o comércio retornou às atividades com atendimento direto ao público, assim, gerando um gradativo aumento na movimentação da cidade.

Apesar de ser o primeiro dia de ‘retomada’, oque se viu pelas ruas, calçadas e comércios foi uma procura bem intensa por atendimento.

Os bancos foram os destaques, sendo que até no início da noite muitos clientes ainda enfrentavam filas à espera de um caixa eletrônico para o saque de dinheiro e/ou demais procedimentos.

O aumento gradativo do movimento já gera preocupação à Administração Municipal e, consequentemente, aos órgãos de segurança pública, que fiscalizam o cumprimento do Decreto.

Neste início da reabertura das empresas, muitas denúncias foram recebidas pela imprensa e também pela ouvidoria da Prefeitura, através do 156.

As informações são de que muitos empresários atenderam às exigências do decreto, entretanto, algumas agências bancárias e outras empresas sequer orientaram o distanciamento nas filas, que é responsabilidade dos estabelecimentos.

Desta forma, alguns pontos comerciais devem amanhecer sob olhar mais atento das forças policiais.

Os agentes de segurança pública intensificarão as fiscalizações para que as normas decretadas para a reabertura segura do comércio sejam cumpridas.

As denúncias sobre irregularidades devem ser repassadas pelos telefones 156 e também 153, da Guarda Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais