CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Igreja A Verdade Que Liberta promove ‘drive-thru’ de orações e arrecadação de alimentos para famílias necessitadas

Igreja A Verdade Que Liberta promove ‘drive-thru’ de orações e arrecadação de alimentos para famílias necessitadas

A ação é realizada na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Rua Pio XII...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

A equipe da igreja ‘A Verdade que Liberta’, localizada no Centro de Cascavel, realiza nesta semana uma ação comunitária em prol de famílias necessitadas. A ação começou ontem (6) e segue até o próximo sábado (11), das 13h às 18h30.

Defendendo o isolamento social, foram organizadas duas tendas nas quais as ações funcionam como sistema de ‘drive thru’. Em uma delas são feitas orações com voluntários, sem contato físico, e na outra são feitas arrecadações de donativos que serão doados para famílias necessitadas.

O Pastor Gilvano conversou com a CGN e deu detalhes sobre os trabalhos. Ele também falou sobre a importância de doações realizadas pela população, que são repassadas àqueles que necessitam, principalmente neste momento conturbado, em que os recursos são poucos para muitas famílias.

Quem puder contribuir com doações, como cestas básicas, 1kg de alimento, materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza ou também quem quiser receber uma oração, basta comparecer ao endereço. A ação é realizada na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Rua Pio XII.

A ação está amparada pelo COE (Comitê de Organização de Emergência) e tem liberação para fazer este trabalho. Os membros da equipe fazem uso de luvas, máscaras e álcool em gel.

O pastor fez um agradecimento às pessoas e empresas que contribuíram para esta ação social.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais