CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

EUA: ex-vice-presidente Mike Pence apresenta documentação para campanha à presidência em 2024

Pance lançará formalmente a candidatura para a indicação do Partido Republicano com um vídeo e um evento em Des Moines, Iowa, nesta quarta-feira, 7, quando completa...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence apresentou a papelada nesta segunda-feira (5) declarando sua campanha à presidência no próximo ano, abrindo caminho para desafiar seu ex-patrão, Donald Trump.

Pance lançará formalmente a candidatura para a indicação do Partido Republicano com um vídeo e um evento em Des Moines, Iowa, nesta quarta-feira, 7, quando completa 64 anos, afirmaram fontes ligadas aos planos. Ele tornou oficial nesta segunda-feira sua candidatura na Comissão Federal Eleitoral.

Trump aparece à frente na batalha pela indicação republicana, com o governador da Flórida, Ron DeSantis, como segundo colocado. Mas partidários de Pence creem que há espaço para um conservador confiável, que apoia muitas das políticas do governo anterior, mas sem os tumultos constantes.

Pence tem advertido contra uma ala crescente populista no partido, e seus assessores o veem como o único conservador tradicional na disputa, na linhagem do ex-presidente Ronald Reagan. Realizando eventos há meses para se lançar na disputa, Pence se descreve como “um cristão, um conservador e um republicano, nessa ordem”. Fonte: Dow Jones Newswires.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais