CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Zezé di Camargo faz desabafo sobre críticas a falhas em sua voz
Divulgação

Zezé di Camargo faz desabafo sobre críticas a falhas em sua voz

“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Zezé di Camargo faz desabafo sobre críticas a falhas em sua voz
Divulgação

O cantor e compositor Zezé di Camargo fez um longo desabafo durante apresentação na noite deste domingo, 4, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Zezé se apresentava em dupla com o irmão Luciano na festa Vila Junina quando, entre uma música e outra, falou sobre vídeos que mostram sua voz supostamente falhando em uma apresentação recente. Essas imagens viralizaram na internet.

“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”, afirmou.

Zezé disse ainda que “as pessoas usam muito isso nas redes sociais para sacanear a gente”. Segundo a análise do cantor, isso acontece porque sites estão atrás de cliques.

“Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele (sic) coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, continuou.

O sertanejo disse que isso atinge a maioria das pessoas famosas e soltou um palavrão para definir quem, segundo ele, faz esse tipo de postagem. “Desculpe o palavrão, mas é um filho da p*** que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo (sic)”, finalizou Zezé, para um público atento.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais