CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Avião com 4 pessoas é perseguido pela aeronáutica, não responde chamado e cai perto da capital dos EUA
Reprodução/Sky News

Avião com 4 pessoas é perseguido pela aeronáutica, não responde chamado e cai perto da capital dos EUA

Segundo a Reuters, quatro pessoas estavam a bordo do avião de nome Cessna, mas a polícia não conseguiu encontrar nenhum sobrevivente no local onde a aeronave caiu....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Avião com 4 pessoas é perseguido pela aeronáutica, não responde chamado e cai perto da capital dos EUA
Reprodução/Sky News

Um piloto violou o espaço aéreo em torno de Washington D.C., nos Estados Unidos, e acabou caindo com um avião nas montanhas do estado da Virgínia. A queda aconteceu nesse domingo (4), após caças da aeronáutica perseguirem o aeronave.

Segundo a Reuters, quatro pessoas estavam a bordo do avião de nome Cessna, mas a polícia não conseguiu encontrar nenhum sobrevivente no local onde a aeronave caiu.

Os militares tentaram entrar em contato com o piloto, mas não tiveram retorno. O avião acabou caindo perto da Floresta Nacional George Washington, na Virgínia, de acordo com o Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte.

Estrondo sônico na perseguição

Conforme as autoridades locais, os caças da aeronáutica criaram um estrondo sônico sob a capital dos EUA durante a perseguição do avião errante. Após várias horas depois da queda do avião, os socorristas chegaram até o local do acidente.

O avião estava registrado na Encore Motors de Melbourne, na Flórida, segundo o site de rastreamento de voos Flight Aware. Segundo o proprietário da Encore, John Rumpel, estavam na aeronave sua filha, um neto e sua babá.

“Não sabemos nada sobre o acidente”, disse John ao Washington Post. De acordo com uma outra fonte especializada no assunto, o avião parecia estar voando no piloto automático.

Caça não causou acidente

Conforme uma autoridade dos Estados Unidos, os caças não são responsáveis pela queda do avião. A aeronave havia decolado do Aeroporto Municipal de Elizabethton, no Tennesse, e tinha como destino a ilha de Long Island, em Nova York.

A Administração Federal de Aviação dos EUA informou em comunicado que ela e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes do país irão investigar o acidente. Segundo o site Flight Aware, o avião parecia alcançar a área de Nova York, e então fez uma curva de quase 180°.

Fonte: Bhaz

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais