CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casa pega fogo enquanto moradores estavam na UPA buscando atendimento
Foto: PP News

Casa pega fogo enquanto moradores estavam na UPA buscando atendimento

No local os policiais perceberam fumaça saindo de uma residência próxima da casa da solicitante. Pela janela foi visualizado um clarão de incêndio originado no botijão...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Casa pega fogo enquanto moradores estavam na UPA buscando atendimento
Foto: PP News

Na madrugada desta segunda-feira (05) por volta de 02h30 a Polícia Militar do 21º BPM foi acionada na Rua João Pedro Mazaro, bairro Cantelmo, onde uma mulher informou que estava ouvindo barulhos ao redor de sua residência temendo que alguém estivesse tentando invadir casa.

No local os policiais perceberam fumaça saindo de uma residência próxima da casa da solicitante. Pela janela foi visualizado um clarão de incêndio originado no botijão de gás.

Imediatamente a equipe comunicou a central que acionou o Corpo de Bombeiros. Os policiais entraram na casa por uma janela e conseguiram controlar o fogo no botijão, porém as chamas já haviam atingido a cozinha e banheiro, forro da casa e queimado alguns móveis.

Os policiais fizeram buscas para tentar encontrar alguém que pudesse estar na casa, pois havia muita fumaça em seu interior.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e controlou o fogo, que destruiu parcialmente a residência.
Enquanto o Corpo de Bombeiros e os policiais controlavam o fogo os proprietários chegaram, onde o proprietário informou que estava na UPA com a sua esposa quando foi informado sobre o incêndio.

As informações são do PP News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais