CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paratleta de Cascavel disputa mundial de basquete em cadeiras de rodas

Paratleta de Cascavel disputa mundial de basquete em cadeiras de rodas

A equipe é composta por 12 jogadoras, que formam a seleção permanente da modalidade. O Brasil está no grupo B da competição, ao lado de Grã-Bretanha,...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Paratleta de Cascavel disputa mundial de basquete em cadeiras de rodas

A paratleta de Cascavel, Denise Eusébio, foi convocado para integrar a seleção brasileira feminina de basquete em cadeira de rodas. Ela embarcou para Dubai, nos Emirados Árabes, onde será disputado o Mundial da modalidade, de 9 a 20 de junho.

A equipe é composta por 12 jogadoras, que formam a seleção permanente da modalidade. O Brasil está no grupo B da competição, ao lado de Grã-Bretanha, Espanha, Canadá, Austrália e China.

A paratleta Cascavelense tem se destacado e, no ano passado, foi escolhida como uma das All Star da Copa América, ou seja, ficou entre as cinco melhores atletas do campeonato.

Denise representa nas competições a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), o Setor de Paradesporto e a Associação dos Paratletas de Cascavel (Apac).

“Embarcando para o mundial em Dubai, que Deus nos abençoe durante a viagem e nos proteja durante toda a competição! Obrigado meu Deus por tudo que tens feito em minha vida!”, postou em suas redes sociais.

Foto: Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais