CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Condutores ficam feridos após forte colisão frontal na Av. Piquiri

Condutores ficam feridos após forte colisão frontal na Av. Piquiri

A colisão, do tipo frontal foi bastante forte, deixando os veículos envolvidos, um Corsa e um Peugeot bastante danificados e as vítimas com ferimentos moderados....

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade

Socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítima de acidente de trânsito na Avenida Piquiri no Bairro Brasmadeira na noite deste domingo (04).

A colisão, do tipo frontal foi bastante forte, deixando os veículos envolvidos, um Corsa e um Peugeot bastante danificados e as vítimas com ferimentos moderados.

O condutor do Peugeot, um homem de 27 anos apresentava uma fratura no joelho e contusões no abdômen. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado à UPA Tancredo.

Já o condutor do Corsa, de 24 anos de idade, sofreu contusões no crânio e na face, também sendo necessário ser encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo o Tenente Delai do Corpo de Bombeiros, populares informaram que no Corsa havia uma terceira vítima, mas que ela havia saído do local antes da chegada dos socorristas.

Além disso, o Tenente destacou que não havia perigo de incêndio ou explosão, porém, considerando o procedimento padrão a ser adotado, foi mobilizado um Caminhão Auto Bomba Tanque Resgate para auxiliar no atendimento da ocorrência.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais