CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme chefe do Detran de Cascavel, oito veículos foram atingidos por incêndio criminoso

Conforme chefe do Detran de Cascavel, oito veículos foram atingidos por incêndio criminoso

Carros ficam destruídos em incêndio no pátio do Detran em Cascavel Era aproximadamente 01h, quando o vigilante percebeu que havia fogo no pátio onde os carros apreendidos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Conforme chefe do Detran de Cascavel, oito veículos foram atingidos por incêndio criminoso

Na manhã deste sábado (03), a equipe da CGN deslocou até à 7ª Ciretran de Cascavel para conversar com o chefe do setor, José Ivanir, sobre o incêndio registrado na unidade durante a madrugada.

Era aproximadamente 01h, quando o vigilante percebeu que havia fogo no pátio onde os carros apreendidos são armazenados, quando o apoio do Corpo de Bombeiros foi mobilizado.

As chamas se espalharam com agilidade e diante do material combustível que os veículos possuem, muita fumaça se formou. Felizmente, os militares chegaram rapidamente ao endereço e controlaram o sinistro.

Para o órgão, o incêndio foi iniciado de forma criminosa, principalmente por alguns carros estarem próximos à calçada, com divisa de apenas uma grade.

Ao todo, oito veículos foram atingidos, porém, todos já eram considerados carcaças e não retornariam a rodar, sendo que serão leiloados para desmanche e reciclável.

As equipes da Polícia Militar registraram a ocorrência e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o crime.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN