CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morador de Maripá realiza festa de aniversário com cerca de 30 pessoas e PM é mobilizada

Morador de Maripá realiza festa de aniversário com cerca de 30 pessoas e PM é mobilizada

O aniversariante declarou não achar justa a aglomeração ser comum em locais de trabalho durante o dia e a noite estar impedido...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Morador de Maripá realiza festa de aniversário com cerca de 30 pessoas e PM é mobilizada

A Polícia Militar de Maripá divulgou nesta segunda-feira (6) uma ocorrência registrada na noite de sábado (4) na cidade.

Segundo as informações registradas pela PM, por volta das 22h50 do sábado, a equipe foi informada através de ligação anônima que estava ocorrendo um evento com aglomeração de pessoas.

No local foi constatado o fato, sendo visualizado aproximadamente 30 pessoas. O policial de plantão chamou o responsável pela festa, que se apresentou e alegou celebrar seu aniversário.

Indagado se teria conhecimento do cenário atual em relação ao Covid-19, disse sim, porém declarou não achar justa a aglomeração ser comum em locais de trabalho durante o dia e a noite estar impedido.

O rapaz foi advertido com base no Decreto Estadual nº 4.298/20, o qual declarou situação de emergência em todo território paranaense e somente próximo das 23h40, os participantes do evento começaram a se retirar

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais