CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jogador do Coritiba que desmaiou em campo não apresentou ‘irregularidades’ em exames

“O jogador recebeu alta por volta das 13h30 e, no período da tarde, voltará para Curitiba, acompanhado do médico do Coritiba, o doutor Milton Nagai. A...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O atacante Kaio César, de apenas 19 anos, passou por uma bateria de exames após sofrer um mal-estar durante o empate entre Cuiabá e Coritiba, por 1 a 1, sábado, na Arena Pantanal, em jogo do Brasileirão. O jogador deixou o campo de ambulância, mas já recebeu alta e passa bem.

“O jogador recebeu alta por volta das 13h30 e, no período da tarde, voltará para Curitiba, acompanhado do médico do Coritiba, o doutor Milton Nagai. A delegação do Coxa já está na capital paranaense”, comunicou o clube, em suas redes sociais.

Em outra nota, o Coritiba tranquilizou os torcedores com base no resultado dos exames. “Após criteriosas avaliações hospitalares o atleta Kaio César encontra-se bem, todos seus exames não demonstraram irregularidades. Por precauções médicas, o jogador continuará o acompanhamento e as avaliações em Curitiba”, afirmou.

Antes de receber alta, o próprio Kaio César usou as redes sociais para revelar a sua condição de saúde. Em uma foto na cama do hospital, o jovem atleta afirmou que “está bem”.

Kaio César sentiu um mal-estar aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele caiu no gramado e foi acudido rapidamente por jogadores dos dois times e pelos médicos do Coritiba. O jovem jogador estava consciente quando deixou a Arena Cuiabá rumo ao hospital Santa Rosa. A capital do Mato Grosso marcava aproximadamente 30º.

O jogador é fruto das categorias de base do Coritiba. Ele tem 20 partidas com a equipe profissional e marcou três gols.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais