CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Fluminense enfrenta Corithians tentando retomar o caminho das vitórias
© Marcelo Gonçalves/Fluminense F. C./Direitos Reservados

Fluminense enfrenta Corithians tentando retomar o caminho das vitórias

O Fluminense vai até Itaquera, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (28), tentando retomar o caminho......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Fluminense enfrenta Corithians tentando retomar o caminho das vitórias
© Marcelo Gonçalves/Fluminense F. C./Direitos Reservados

O Fluminense vai até Itaquera, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (28), tentando retomar o caminho das vitórias após um empate pela Copa do Brasil (diante do Flamengo) e derrotas no Brasileiro (no clássico com o Botafogo) e na Libertadores (para o boliviano The Strongest). A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tenta encerrar esta incômoda sequência, que tem levado parte da torcida tricolor a questionar a opção do Fluminense de atuar na maior parte dos jogos com força máxima mesmo estando em três frentes diferentes: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Para sair com a vitória, o atacante argentino Germán Cano é a grande esperança da torcida tricolor. Já são 24 gols no ano para o centroavante. A expectativa é de que em Itaquera o técnico Fernando Diniz mande a campo o que tem de melhor.

Já o Corinthians chega em meio a uma sequência de oito jogos sem vitórias somando todas as competições. Um trunfo do Timão será o apoio de sua fiel torcida.

Na temporada inteira o Timão tem média próxima de um gol por jogo (32 gols em 27 partidas). O atacante Róger Guedes é o responsável por quase metade dos gols do time no ano (15) e é a grande esperança da equipe de acabar com a crise em Itaquera. Com muitas trocas no ano, o clube sofre nos bastidores com as mudanças no comando técnico. Em 2023 o Corinthians já foi dirigido por quatro treinadores à beira do campo: Fernando Lázaro, Cuca, Danilo e agora Vanderlei Luxemburgo.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Corinthians e Fluminense com a narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de Rodrigo Campos. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais