CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ator Ezra Miller agride mulher na Islândia

Segundo a pessoa que postou a gravação no Twitter, Miller estava conversando com a jovem sobre uma cicatriz que ganhou durante uma cena de ação. Ela,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Ezra Miller, intérprete de Flash na Liga da Justiça, surpreendeu os fãs de todo o mundo no domingo, 5, após aparecer num vídeo no qual agride uma mulher em Reykjavik, capital da Islândia.

Segundo a pessoa que postou a gravação no Twitter, Miller estava conversando com a jovem sobre uma cicatriz que ganhou durante uma cena de ação. Ela, então, brincou dizendo que conseguiria vencê-lo numa luta, mas o que não imaginava era que o ator levaria a brincadeira a sério.

Após a provocação bem-humorada, Miller perguntou em tom rude, enquanto a jovem sorria: “Você quer brigar?”. Em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão repetindo a pergunta. Após a agressão, disse: “aprenda”. O vídeo foi assistido por mais de 3,6 milhões de internautas na rede social.

Ezra Miller alegou pelos stories do Instagram nesta segunda-feira, 6, que a cena foi tirada de contexto, mas até o momento desta publicação não deu detalhes.

Assista ao vídeo:

Clique aqui

Uma jovem islandesa não identificada contou pelo Twitter que a violência de Ezra Miller não ´foi momentânea. Segundo ela, o ator é amigo de seus amigos e presenciou cenas de arrogância por parte dele durante uma confraternização,

“Ele simplesmente taca o f*** para todo mundo. Eu não sabia quem ele era quando o encontrei e ele foi muito arrogante. Quase me insultou por eu não saber quem ele era. Mais tarde, meu namorado e alguns amigos mostraram para o Ezra um clipe de música que fizeram, e ele gostou. Então meu namorado disse que ele poderia fazer um vídeo ou alguma arte para apoiá-lo. Aí ele Ezra disse: ‘Não, eu vou pegar sua ideia e fazer meu próprio vídeo. Eu tenho seguidores, você não'”, relatou.

A jovem revelou ainda que, segundo conhecidos, ele já foi rude com o anfitrião de uma balada na Islândia ao se recusar a ir embora de manhã, quando a festa tinha acabado. “Ele estava gritando com os organizadores em um dos mais amados bares de Reykjavik. Ele não é mais bem vindo lá”.

Ezra Miller não comentou as acusações até o momento.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais