CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idosa tem fratura no quadril e lesão na cabeça após ser atropelada por carro no Centro

Idosa tem fratura no quadril e lesão na cabeça após ser atropelada por carro no Centro

O Samu precisou prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que teve as ambulâncias todas ocupadas diante dos atendimentos no mesmo período. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A manhã foi movimentada em Cascavel, nesta quinta-feira (25), em decorrência dos vários acidentes registrados pela cidade.

O Samu precisou prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que teve as ambulâncias todas ocupadas diante dos atendimentos no mesmo período.

Neste apoio, os socorristas do Samu deslocaram até a Rua Afonso Pena com a Rua Londrina, onde uma mulher foi atropelada por um carro.

Segundo as informações, a senhora, de 82 anos, estaria atravessando a via quando foi atingida pelo automóvel. Rapidamente, a equipe chegou ao endereço e iniciou os atendimentos.

A idosa estava com uma fratura no quadril e uma lesão na cabeça, além de outras escoriações pelo corpo. Após os cuidados, ela foi encaminhada ao Hospital onde seria reavaliada e medicada.

Uma equipe da Patrulha Ambiental da Polícia Militar passava pelo local e prestou auxílio na sinalização e orientação do fluxo de veículos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais