CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Mulher é salva de tentativa de suicídio no Viaduto da Theobaldo Bresolin

Mulher é salva de tentativa de suicídio no Viaduto da Theobaldo Bresolin

No local, uma mulher de 27 anos foi atendida pela equipe em surto e convencida a não atentar contra a própria vida. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Socorristas do Samu foram acionados para atender uma vítima de tentativa de suicídio no Viaduto da Rua Theobaldo Bresolin em cima da Rodovia BR-467, em Cascavel, na noite desta quarta-feira (24).

No local, uma mulher de 27 anos foi atendida pela equipe em surto e convencida a não atentar contra a própria vida.

Segundo informado, ela teria tentado se jogar do viaduto quando populares acionaram as equipes que prestaram atendimento a mulher.

Ela foi avaliada no local e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Brasília onde seria medicada.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais