CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Flagra em vídeo: Frentista é baleado em ataque em plena luz do dia

Flagra em vídeo: Frentista é baleado em ataque em plena luz do dia

As imagens intensas do ataque mostram os agressores, armados e audaciosos, aproximando-se a pé do local e abrindo fogo contra o frentista, que, apesar de pego...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Em uma dramática cena capturada por câmeras de segurança, um frentista, de 32 anos, foi vítima de um brutal ataque a tiros na manhã desta quarta-feira (24) no coração de Manaus. O incidente ocorreu em um movimentado posto de combustíveis na Rua Raquel de Souza, no tradicional bairro Petrópolis, zona sul da cidade.

As imagens intensas do ataque mostram os agressores, armados e audaciosos, aproximando-se a pé do local e abrindo fogo contra o frentista, que, apesar de pego de surpresa, conseguiu buscar refúgio na loja de conveniência do posto.

Segundo o Delegado George Gomes, do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima, que estava sob monitoramento eletrônico por envolvimento em atividades criminosas, não se rendeu facilmente. “Ele correu, refugiou-se na área externa da loja de conveniência, foi novamente atingido, mas conseguiu se recompor, levantou-se e entrou na loja”, relatou o delegado.

Os detalhes surpreendentes desse caso de violência na luz do dia, sem dúvida, abalaram a comunidade e colocaram a segurança pública sob os holofotes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais