Vigário de Diamante do Sul, padre Marcelo da Silva Rocha, passa mal e precisa ser internado as pressas
O sacerdote atua como vigário em Diamante do Sul, município pertencente a Arquidiocese, mas ontem estava na cidade de Cascavel, enquanto descansava em seu dia de...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Diocese de Cascavel emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (24) informando que o padre Marcelo da Silva Rocha passou mal e precisou ser internado no hospital Policlínica de Cascavel na manhã dessa terça-feira.
O sacerdote atua como vigário em Diamante do Sul, município pertencente a Arquidiocese, mas ontem estava na cidade de Cascavel, enquanto descansava em seu dia de folga.
Após realizar alguns exames, foi constatado que padre Marcelo sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Por prevenção e melhor acompanhamento, o sacerdote foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde segue sendo acompanhado por profissionais.
De acordo com a equipe médica, ele apresenta boa recuperação. A previsão é de que ainda nesta semana padre Marcelo seja encaminhado para um quarto, onde novos exames serão realizados para melhor encaminhamento de tratamento.
“Pedimos para que a comunidade esteja em oração por nosso presbítero.” ressalta a nota.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou