CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Família pede orações a bebê que internado após se afogar em piscina
Foto: Arquivo pessoal

Família pede orações a bebê que internado após se afogar em piscina

OBemdito conversou nesta quarta-feira (24) com Alana, a mãe do menino, que explicou que Theo segue em estado crítico. Ele passou a noite toda instável e seu...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Família pede orações a bebê que internado após se afogar em piscina
Foto: Arquivo pessoal

A família do pequeno Theo, de somente 1 ano e 3 meses, está pedindo orações em favor do bebê, que segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil após se afogar em uma piscina na noite desta terça-feira (23), em uma residência do Parque Cidade Jardim, em Umuarama.

OBemdito conversou nesta quarta-feira (24) com Alana, a mãe do menino, que explicou que Theo segue em estado crítico. Ele passou a noite toda instável e seu quadro só se estabilizou durante a manhã de hoje. Porém os médicos a informaram que é necessário aguardar o período de 48 horas para verificar como ele estará, porém a situação é considerada grave.

Theo foi encontrado pela mãe após ter caído em uma piscina da residência, e não se sabe quanto tempo ele teria ficado embaixo d’água.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao endereço com a equipe RPA (Rádiopatrulha Auto) e Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), que levaram o bebê rapidamente ao Hospital Cemil, onde ele recebeu atendimento e foi internado na UTI, onde permanece até o momento.

Alana é católica e pertencente ao caminho neocatecumenal, porém neste momento tão difícil OBemdito espera que todos os leitores se unam em orações, independente da religião, para que aconteça um livramento na vida da criança o mais rápido possível.

As informações são do O Bem Dito.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais