
Coletor de recicláveis tem lesão grave na cabeça após ser atropelado por carro
Segundo as informações, ele realizava o recolhimento dos materiais e ao atravessar o cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Mato Grosso foi...
Publicado em
Por CGN 1

Um trabalhador da coleta de recicláveis foi atropelado na manhã desta quarta-feira (24), no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Segundo as informações, ele realizava o recolhimento dos materiais e ao atravessar o cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Mato Grosso foi atingido por um Palio.
O motorista parou imediatamente, acionado o atendimento do Corpo de Bombeiros, que encaminhou uma ambulância até o endereço.
A vítima estava com um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) lesão considerada grave, desta forma, o médico da corporação também foi acionado em apoio para o atendimento.
Na sequência, foi dado o encaminhamento da vítima ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde o trabalhador seria reavaliado e receberia os cuidados médicos necessários.
A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. O trânsito no local não precisou ser interditado durante o atendimento ao acidente.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou