CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Técnico do Real quer ações enérgicas contra racismo em estádios

Técnico do Real quer ações enérgicas contra racismo em estádios

 Vini Jr. não treinou hoje com a equipe, devido a um incômodo no joelho. Segundo Ancelotti, ele está “muito triste”, mas também sabe que tem "apoio......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Técnico do Real quer ações enérgicas contra racismo em estádios

 Vini Jr. não treinou hoje com a equipe, devido a um incômodo no joelho. Segundo Ancelotti, ele está “muito triste”, mas também sabe que tem “apoio de todo o mundo, não só do Real Madrid”.

“Ele tem apoio dos companheiros e dos adversários, é um apoio incondicional, por isso está tranquilo. “Ele é vítima do que está acontecendo. Às vezes eu vejo as pessoas colocando a culpa nele, dizendo que ele provoca… Não! Ele é a vítima”, reiterou.

Só nesta temporada, o Real Madrid formalizou dez queixas sobre racismo contra o brasileiro – incluindo a de domingo (21) – à LaLiga, entidade privada que organiza o campeonato espanhol. Na segunda (23), o clube merengue acionou o Ministério Público da Espanha para que inicie investigações sobre crimes de ódio e discriminação contra Vini Jr. Apesar de tudo que atleta vem enfrentando, Ancelotti está confiante na permanência do brasileiro no elenco do Real.

“Eu não acho [que ele deixará a Espanha], porque ele ama o futebol e ama o Real Madrid. Seu amor pelo clube é muito grande e ele quer fazer sua carreira aqui”, concluiu.

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais