CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-467

Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-467

Segundo as informações, populares encontraram um corpo em avançado estado de decomposição, quando mobilizaram as equipes policiais. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram deslocadas na manhã desta terça-feira (23) até as margens da BR-467, em Cascavel, para averiguarem um achado de cadáver.

Segundo as informações, populares encontraram um corpo em avançado estado de decomposição, quando mobilizaram as equipes policiais.

O cadáver estava em uma residência localizada na Rua Rio Pajeú, sendo que a área foi isolada para que a Polícia Científica pudesse realizar a perícia no endereço. Os socorristas do Samu chegaram a serem acionados, porém, a vítima já estava morta há certo tempo.

O homem, de 46 anos, estava sem roupas e de barriga para baixo, não podendo apontar, ainda, qual a causa da morte. O cadáver foi preservado para que a perícia analisasse toda a questão.

O corpo será recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia e liberação aos familiares. A Delegacia de Homicídios acompanha o caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais