CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de explosão em Toledo está internada aguardando esquadrão antibombas no Hospital Bom Jesus
Foto: Portal Nova Santa Rosa

Vítima de explosão em Toledo está internada aguardando esquadrão antibombas no Hospital Bom Jesus

Segundo informado em nota, o hospital aguarda pelo esquadrão antibombas para desarmar possíveis artefatos que ainda esteja preso ao corpo do homem. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Vítima de explosão em Toledo está internada aguardando esquadrão antibombas no Hospital Bom Jesus
Foto: Portal Nova Santa Rosa

O homem que foi vítima de uma explosão de um artefato no início da noite deste sábado (20) em Toledo ainda está internado no Hospital Bom Jesus.

Segundo informado em nota, o hospital aguarda pelo esquadrão antibombas para desarmar possíveis artefatos que ainda esteja preso ao corpo do homem.

Confira a nota na íntegra:

A Hoesp/Hospital Bom Jesus recebeu um paciente vítima de uma grave explosão, e precisou acionar o esquadrão anti bombas de Curitiba para averiguar um artefato explosivo, que estava com o paciente.

Prontamente a equipe do hospital deslocou todos os pacientes que estavam no Pronto Socorro para outros setores.

O paciente em questão ficou isolado dos demais e a regulação do Samu também recebeu a orientação para não encaminhar outros pacientes à instituição.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no hospital acompanhando o paciente até a chegada do esquadrão anti bombas de Curitiba, garantindo que não há motivo para maiores preocupações.

Todo protocolo está sendo seguido pelas equipes, para que não haja risco a funcionários e outros pacientes na instituição.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN