
Grave acidente entre moto e Uno deixa vítimas no Bairro Neva
O fato ocorreu na Rua Belo Horizonte esquina com Rua Nereu Ramos em Cascavel....
Publicado em
Por CGN 1

Socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítima de acidente de trânsito no Bairro Neva na tarde desta sexta-feira (19).
O fato ocorreu na Rua Belo Horizonte esquina com Rua Nereu Ramos em Cascavel.
A colisão envolveu um Fiat Uno e uma motocicleta, mobilizando um grande aparato de socorristas, inclusive um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate.
O condutor do Uno, é um idoso de 87 anos de idade. Ele recebeu atendimento no local, mas recusou encaminhamento hospitalar.
A moto era ocupada por um casal, sendo que ambos ficaram feridos. A mulher de 52 anos de idade apresentava escoriações pelo corpo e uma contusão na região da bacia, e o homem, de 64 anos, sofreu um corte contuso no rosto, nas pernas e diversas escoriações.
Ambos foram encaminhados à uma Unidade de Pronto Atendimento para serem reavaliados e medicados pela equipe médica.
A Transitar esteve no local para sinalizar a via e controlar o fluxo de veículos, visto que para o atendimento da ocorrência, foi necessário isolar o perímetro.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou