CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cansada de ter que acordar de madrugada para fazer comida para o companheiro, mulher denuncia ameaças e homem é detido pela PM

Cansada de ter que acordar de madrugada para fazer comida para o companheiro, mulher denuncia ameaças e homem é detido pela PM

A mulher relatou que o marido chega todos os dias de madrugada e a ameaça para fazer comida... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Cansada de ter que acordar de madrugada para fazer comida para o companheiro, mulher denuncia ameaças e homem é detido pela PM

Um homem de 50 anos foi detido na tarde de ontem, sábado (05), durante uma ação da equipe da Polícia Militar de Cascavel.

A ocorrência foi atendida na Rua das Azaleias, no Bairro Guarujá onde a vítima relatou que havia sido ameaçada pelo companheiro.

A mulher teria relatado aos policiais que o companheiro chega todos os dias tarde da noite e a acorda querendo comida e também a agredindo verbalmente.

Diante dos fatos, foi realizado o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis são tomadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN