CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a O Brasil e o mundo precisam de luz, diz Greca, em apoio à Marcha para Jesus de Curitiba
Prefeito Rafael Greca, juntamente com o assessor da prefeitura, Fernando Klinger, recebe em seu gabinete no Palácio 29 de Março a visita da comitiva da COMEP-PR, organizadora da Marcha Para Jesus. A comitiva é formada pelo bispo Cirino Ferro, pelo pastor Flávio Sauer e pelo diretor artístico da Semana Cultural de Curitiba, Flávio Lemos. Curitiba, 17/05/2023. Foto: Ricardo Marajó/SMCS.

O Brasil e o mundo precisam de luz, diz Greca, em apoio à Marcha para Jesus de Curitiba

“O Brasil e o mundo precisam de luz. Por isso, com imensa alegria nós apreciamos esse movimento. Eu e Margarita (Sansone, primeira-dama) estaremos nesse sábado, dia......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a O Brasil e o mundo precisam de luz, diz Greca, em apoio à Marcha para Jesus de Curitiba
Prefeito Rafael Greca, juntamente com o assessor da prefeitura, Fernando Klinger, recebe em seu gabinete no Palácio 29 de Março a visita da comitiva da COMEP-PR, organizadora da Marcha Para Jesus. A comitiva é formada pelo bispo Cirino Ferro, pelo pastor Flávio Sauer e pelo diretor artístico da Semana Cultural de Curitiba, Flávio Lemos. Curitiba, 17/05/2023. Foto: Ricardo Marajó/SMCS.

O prefeito Rafael Greca garantiu nesta quarta-feira (17/5) o apoio do município à tradicional Marcha Para Jesus, organizada, em Curitiba, pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep-PR).

“O Brasil e o mundo precisam de luz. Por isso, com imensa alegria nós apreciamos esse movimento. Eu e Margarita (Sansone, primeira-dama) estaremos nesse sábado, dia 20, na porta da Prefeitura, para receber os nossos irmãos evangélicos”, disse Greca. Ele recebeu no Palácio Solar 29 de Março uma comitiva da Comep-PR, formada pelo bispo Cirino Ferro, o pastor Flávio Sauer, o diretor artístico da Semana Cultural de Curitiba, Flávio Lemos, além do assessor da Prefeitura, Fernando Klinger.

Durante a visita, Greca recebeu ainda uma camiseta com o slogan 2023 da Marcha Para Jesus, com a frase: “Ele amou o mundo de tal maneira.”

Chancela oficial

No encontro, o bispo Cirino Ferro, presidente da Comep-PR, destacou a importância do apoio do prefeito para a projeção do evento. “A parceria da Prefeitura de Curitiba e o apoio do prefeito Rafael Greca traz chancela e carimbo para a realização de mais uma grande edição da Marcha para Jesus em Curitiba”, disse.

Em contrapartida à parceria, o bispo também assegurou suporte à divulgação, entre as congregações evangélicas, da Campanha do Agasalho 2023, lançada nesta terça-feira (16/5) pelo prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone. “Nós estamos mobilizados para propagar a campanha (do agasalho), levar as informações à nossa comunidade de fiéis e espalhar a importância da arrecadação para a sociedade”, disse o líder religioso.

PROGRAMAÇÃO

  • A Macha Para Jesus 2023 chega à 28ª edição no próximo sábado (20/5) com a expectativa da presença de mais de 100 mil pessoas, segundo a coordenação do evento.
  • A concentração será na Praça Santos Andrade, a partir das 9h.
  • A caminhada vai até o Centro Cívico.
  • O evento é o ápice da Semana Cultural de Curitiba, organizada pela Comep-PR, com várias atrações de teatro, dança, cinema, circo e música, de 15 a 20 de maio, na capital.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN