CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em final inédita na Copa Verde, Paysandu recebe Goiás em jogo de ida
© Reprodução Twitter/Copa Verde

Em final inédita na Copa Verde, Paysandu recebe Goiás em jogo de ida

O primeiro duelo da final colocará frente a frente equipes com realidades distintas. Enquanto o Papão disputa a terceira divisão, o Esmeraldino está na elite do......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Em final inédita na Copa Verde, Paysandu recebe Goiás em jogo de ida
© Reprodução Twitter/Copa Verde

O primeiro duelo da final colocará frente a frente equipes com realidades distintas. Enquanto o Papão disputa a terceira divisão, o Esmeraldino está na elite do futebol brasileiro. Apesar das diferenças, o Paysandu é o maior campeão da Copa Verde, junto como o Cuiabá. O clube paraense levantou a taça em 2016, 2018 e no ano passado. Já o Alviverde busca seu primeiro título na competição. Lá se vão duas décadas desde que o Goiás conquistou a extinta Copa Centro-Oeste, por três vezes consecutivas (de 2000 a 2001).

O Goiás, comandado pelo técnico Emerson Ávila, chega ao embate com moral alto, após ter vencido por 2 a 1 o Botafogo, líder do Brasileirão, no domingo (14). Já o Papão, do treinador Marquinhos Santos, sofreu uma goleada (5 a 0) diante do Ypiranga,  na última quinta (11), pela terceira rodada a Série C. 

O regulamento da Copa Verde não tem critério de gol fora de casa na final. Se houver empate no placar agregado (soma dos resultados dos jogos de ida e volta) a definição do título se dará nas penalidades.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais