CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Um milagre? Mãe descobre gravidez de sêxtuplos na primeira ecografia
Foto: Divulgação Redes Sociais

Um milagre? Mãe descobre gravidez de sêxtuplos na primeira ecografia

O que era para ser um momento de tranquilidade e confirmação de uma gravidez saudável, se transformou em uma surpresa incrível: Quezia descobriu que estava esperando...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Um milagre? Mãe descobre gravidez de sêxtuplos na primeira ecografia
Foto: Divulgação Redes Sociais

A apenas dois dias do Dia das Mães deste ano, Quezia Romualdo, uma jovem de 29 anos, moradora de Colatina, no interior do Espírito Santo teve uma experiência única durante sua visita ao médico para fazer o primeiro ultrassom de sua segunda gestação.

O que era para ser um momento de tranquilidade e confirmação de uma gravidez saudável, se transformou em uma surpresa incrível: Quezia descobriu que estava esperando não apenas um bebê, mas seis crianças.

“Foi um susto enorme. No começo do exame, eu já tinha visto dois bebês. Mas, então, a médica começou a falar: ‘espera aí, estou vendo mais um aqui… e outro… e mais um’. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: ‘isso é real?'”, compartilhou Quezia, ainda surpresa com a revelação.

Andréa Raposo, a radiologista responsável pelo ultrassom realizado na última quinta-feira (11), confirmou a inacreditável gravidez de sêxtuplos.

Quezia, que é dona de casa, e seu marido Magdiel Costa, de 31 anos, um marceneiro, já são pais de uma menina de quatro anos. Ambos ficaram chocados com a notícia.

Ao receber a notícia, Quezia admitiu que chegou a cogitar sair correndo da sala do médico.

Quezia revelou que ela e o marido já estavam tentando ter outro filho. Como a filha mais velha do casal, Heloísa, de quatro anos, expressava o desejo de ter um irmãozinho, eles decidiram aumentar a família. A mãe de sêxtuplos explicou que já contou à filha que seu desejo será realizado, multiplicado por seis.

Fonte: A Razão

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais