CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Após cirurgia, Dom Adelar está bem, já pôde se alimentar e poderá sair da UTI ainda hoje (16)

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Após cirurgia, Dom Adelar está bem, já pôde se alimentar e poderá sair da UTI ainda hoje (16)
Foto: Reprodução/CGN

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

No fim da tarde de ontem, 15 de maio, Pe. Rogélio José Pimentel e Arlete Maria Baruffi Agostini, irmã de Dom Adelar Baruffi, realizaram visita ao Arcebispo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto de Neurologia de Curitiba. 

De acordo com as informações repassadas, Dom Adelar Baruffi está bem, consciente e não demonstra qualquer tipo de sequela da cirurgia. Inclusive, à noite pôde se alimentar. A previsão é de que ainda hoje, 16 de maio, seja encaminho para um quarto.  

Reforçamos para que a comunidade permaneça em oração pela recuperação de nosso Arcebispo.

Fonte: Assessoria Arquidiocese

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas